Bem vindo ao meu Blog, espero que se delicie...

"Quando eu soltar a minha voz por favor entenda que palavra por palavra eis aqui uma pessoa se entregando...e por favor, entenda, é apenas o meu jeito de viver, o que é amar!" (Gonzaguinha)



quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Quando tem que ser...


Veja como são as coisas... Eu tava louco pra ir pro show do Zeca Baleiro em Oeiras, mas como ia ser numa quinta feira seria impossível se eu quizesse estar no trabalho na mãnhã seguinte. Apesar de já ter assistido ao show dele em Teresina, ele é sempre ele: DEMAIS!!!
Mas... como prêmio de consolação o que me acontece? Ele foi até mim. Juro, na porta do meu trabalho. Sério!!!! Tava eu, bem na minha processando os documentos do caixa, quando minha colega Rosângela me chega gritando: "Flavito, adivinha quem acabo de encontrar na praça de alimentação(do Teresina Shopping)? Zeca Baleiro". Não quiz ouvir mais nada, peguei o celular e fui correndo ve-lo e aproveitei pra tirar essa foto meio desfocada aí de cima... Mas já valeu ter cumprimentado ele, conversado um pouco, falado de minha admiração, e sem nenhum tumulto, já que poucas pessoas sabiam dele alí.
Então é isso... Da sorte não posso reclamar... E um outro show... Bem, fica pra próxima!
Eu tava triste, tristinho.... Bem ... TAVA!!!

Um comentário:

  1. flavio, se eu ja te admirava, imagina agora que sei que vc tbm é fã do zeca....

    ResponderExcluir